domingo, 7 de agosto de 2016

LUIZ COPPIETERS É UM HOMEM MISÓGINO, LESBOFÓBICO E VIOLENTO QUE FETICHIZA LÉSBICAS!

Um macho misógino, lesbofóbico, falocentrado, um fetichista de lésbicas nojento, assediador de mulheres, que diz que lésbicas butch são homens frustrados, têm inveja de pênis, que diz que lésbica que sofreu estupro corretivo é vitimista, que ela é um estuprador e oferece risco pra outras mulheres, tudo printado, registrado, mas com o que as mulheres que chegam no meu blog pra responder a carta de repúdio à participação desse macho fetichista nojento estão preocupadas?
Com a transfobia. Isso mesmo, estão nos meus comentários me desejando a agressão, a morte, processo, cadeia porque eu sou transfóbica.
PELAMORDADEUSA, MULHERES, SAIAM DESSE TRANSE PIROQUISTA!
Luiz Coppieters é um HOMEM. Um HOMEM MISÓGINO, LESBOFÓBICO E VIOLENTO QUE FETICHIZA LÉSBICAS!
Eu não vou publicar os comentários de vocês por motivos de: não sou obrigada a dar visibilidade a esse transe falocêntrico em que vocês estão porque ele violenta e mata lésbicas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você tem voz, mulher! Diga o que quiser!